Bem Aventurança – Versão Praça da Savassi

A rua é nossa!
Me apresentar na rua é o caminho mais livre, abrangente, democrático e direto entre a minha música e o coração das pessoas.
Também é minha alternativa aos funis comerciais e burocráticos encontrados nos espaços convencionais de consumo e difusão de música, rompendo barreiras entre a arte e as pessoas e entregando direta e irrestritivamente entretenimento de qualidade à TODA E QUALQUER PESSOA. Sem atravessadores.
A rua é a coisa real, meus amigos. Sem roteiro, completamente à mercê do aleatório em uma interação muito próxima, rica e poderosa com as pessoas. É o ápice da minha exposição enquanto artista.
Vindo de uma agenda de apresentações de rua fora de BH, ontem pela primeira vez tocamos aqui. Minha primeira apresentação de rua em Belo Horizonte. Que coisa, né?
Foi massa demais! Rolou de tudo!
E o Belorizontino é diferente mesmo quando o assunto é música. A gente gosta muito de música boa! Quando tem, né!
Agradecimento a todos que fizeram de ontem mais uma noite memorável!
Quem brilhou?
A galera é claro! Interagiu e brilhou demais! A @deboracandidasilva então, brilhou muito! Os policiais do apoio comunitário da praça da Savassi brilharam nos orientando na melhor forma de fazer a tocada. Eu e o Pernalonga Inacio brilhamos também!
Quem paumoleceu?
Os donos e gerentes dos bares ao redor (dá pra entende-los mas não para concordar), que ignorando a importância da ocupação livre do espaço público e contrariando o desejo manifestado por seus próprios clientes, tentaram de várias formas coibir ou restringir nossa tocada.
Não conseguiram…
A rua é nossa! É nosso espaço de convívio. É onde encontramos o outro.
Vamos para a rua!
Bora colorir a cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *