Sou Cristiano Nogueira, “cancionista, e cantautor”, compositor de música brasileira. Escrevo com contundência, capricho e pitadas de humor. As temáticas são relevantes e as linguagens atuais, propondo à reflexão, inquietações, amor e filosofia. As canções possuem diversidade de estilos com traços das culturas pop, eletrônica e rock, porém fortemente baseadas na música regional brasileira.
Instrumentista experiente, me apresento tocando violão de 7 cordas, expandindo a utilização do instrumento para estilos, afinações, harmonias e ritmos diferentes dos quais é tipicamente utilizado, o que contribuiu para a identidade musical do trabalho e expansão deste instrumento tipicamente brasileiro.
Apresento o show “As músicas que você ainda não conhece” trazendo novidade e contemporaneidade, propondo ao público intensa experiência no universo da “canção”, espaço onde temática, poesia e música são caprichosamente entrelaçadas e entregues ao público em formato intimista, proporcionando à plateia a potente experiência de receber a música diretamente de quem a criou, em seu formato mais condensado e direto.
Penso a fotografia de forma que o ‘significado’ seja a camada mais aparente. O conceito é trabalhado antes da imagem, e muitas vezes a cena é artesanalmente construída ou preparada em estúdio.
Neste momento em que minhas fotos e canções são feitas da mesma matéria prima, busco maneiras de materializar fusões destas formas de expressão.

Todo o processo de criação, registro e divulgação do material produzido é feito utilizando e incentivando o emprego de softwares livres e ferramentas gratuitas.